⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Scrapbook (2000)

Dirigido por: Eric Stanze
Duração: 95 minutos
País de Origem: EUA
Áudio:  Inglês | Legenda: Português

Sinopse: Uma jovem mulher é sequestrada por um psicopata chamado Leonard, que obriga suas vitimas a escrever em um diário, relatando seus dias de sofrimento e tortura.

O filme em sí é bem angustiante, já começa com sensação de medo pela vítima. Depois, a câmera mostra como se estivesse gravando de modo caseiro e, ao olhar da vítima, o garotinho, aliás o filme inteiro quis da essa impressão. Na cena mostra uma erotização da garota, mais para um assédio sexual com Leo, ao qual ela diz "vem aqui, ouça a sua irmã mais velha", mas não mostra o mesmo. E logo chega outro mais velho com uma garrafa na mão claramente alterado dizendo "eu disse para nunca foder nossa irmã" colocando a violência e a culpa contra o menino, estuprando o mesmo... Acompanhado de uma música e clima bastante triste. Então começa o roteiro com a vítima principal.
Ao que parece toda a violência causada pelo violentador vem desde cedo, notável psicopata vazio, dizia-se que era ignorado, ele monta seu próprio cenário, fala sobre mentiras, segredos de modo doentio, muito doentio! E a vítima, uma jovem linda, ouve tudo, ouve que ela é parte do time, como se fosse parte de um show e deveria estar agradecida, e ele um "homem poderoso". Enfim a violência é gratuita, por ser ter qualidade não tão boa, e gravado de modo a parecer as vezes caseiro, é possível que vá passando e algumas vezes se torne entediante, ao final há uma reversão na cena...E voce Descobre quem é o Leo. Clichê, para quem gosta do gênero, bom da uma conferida.

NÃO é um filme legal, não é um filme divertido, pois não é uma atitude certa, e tal filme infelizmente serve justamente pra retratar uma realidade cruel que ocorre com certas mulheres... Há quem diga "mas essas coisas não são teatro pra ser aplaudida, porém tais filmes não foram feitos para ser aplaudidos (com exceção, opa), mas quem sabe colecionadores de cenas bruscas, tem gente que só vai atrás do que é difícil de se achar né, do que é cult "raro" "censurado" "banido" POLÊMICO! Se não for polêmico, como tá aqui? 👀
 ↓ASSISTIR ABAIXO | FILMOW | VK
🚨 Atenção: Caso o player não apareça, troque de navegador!

Um comentário: