⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Rotten Romance (2012)

Diretor:  Erik Zijlstra
Duração: 20 minutos
País de Origem: Netherlands (Países baixos)
Áudio: Inglês | Legenda:Português

Sinopse: "Rotten Romance", um curta-metragem holandesa sangrenta e bizarra, mas completamente insubstancial. Três segmentos que mostram histórias bastante incomuns relacionadas ao amor, cada uma tratando de um amor ou desejo sombrio e distorcido, do canibalismo e da necrofilia à automutilação.

"Blind date" - Elegante, tenso e bastante atmosférico, incluindo um pouco de brutal gore. Infelizmente, a qualidade e um pouco pobre, mas já vi piores. Retrata um encontro iluminado apenas de vermelho e verde, ela se aproxima, senta na mesa e coloca a comida em sua boca, antes que desmaie, abre um balde ao qual parece conter uma cabeça decepada, e ao acordar está preso à mesma mesa com uma câmera de vídeo apontada e se aproximando. Um encontro que vai mal...

"Daddy's Birthday" - Bem filmado, talvez o melhor entre os três, até porque adoro o gênero! Bastante divertido, lembra "Nekromantik". É uma cena para necrófilos e a atriz pornô Foxxy Angel bastante convincente e o cadáver melhor ainda que ela diliça. E na música, usaram Johann Strauss' - Blue Danube Waltz ...


"The Funeral Of A Penis" (O funeral de um pênis) - Hilário, demais. Um cara com uma longa peruca loira e uma saia. Não há narração, mas palavras na tela. Dizendo ele ter nascido no corpo errado, mas que seu objetivo estaria próximo.Ele anda em um campo com uma caixa em suas mãos, abre uma pá e abre um buraco, este curta-metragem telegrafa o que há na caixa.


Para alguns é um filme sem graça, realmente não chama tanto a atenção como outros do gênero, mas é um filme pouco conhecido, e que está entre o gênero dos filmes do Capricornus Cruentum. Portanto dê uma olhada nessa arte de gente doida.
 ↓ ASSISTIR ABAIXO | FILMOW | VK

4 comentários:

  1. Onde está o link para download?

    Please!!!

    ResponderExcluir
  2. Poderiam fazer uma matéria sobre o fraquinho filme Dylan Dog e as criaturas da noite baseado na hq de terror , Dylan Dog que retorna a ser publicada em 2017 pela Editora Lorentz, e foi vencedora de 2 hq mix de melhor hq de terror. o filme é fraquinho demais mas a hq é ótima.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo logar no blog ou seguir

    ResponderExcluir