⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Black Metal Veins (2011)

Diretor: Lucifer Valentine
Duração: 92 minutos
País de Origem: Estados Unidos da América
Áudio: Inglês | Legenda: Indisponível

Sinopse:  "Black Metal Veins" sem dúvidas documenta a realidade sombria de desespero, morbidez e aniquilação própria que cercam a vida de cinco viciados em heroína. A história dos viciados se entrelaçam em dor, perda, tristeza e abandono que levam o espectador em um caminho agonizante de terror psicológico e destruição espiritual quando o severo vício da heroína infecta e destrói os corpos e mentes de cinco jovens.
Black Metal Veins é um documentário de 2011/2012, (filme mais recente de Lucifer Valentine). Não é unicamente sobre Black Metal, mas há menções, é sobre o perigoso vício em drogas e como as drogas controlam e destroem a vida de cada um. No inicio há um aviso que resume tudo. "Este filme mergulha num vazio negro e infinito de tristeza, dor e perdas que nunca poderão ser preenchidos pelo crack e heroína". O documentário é cru e muito bem produzido. A edição é um ponto forte, a trilha contém bandas de black metal conhecidas, como Darkthrone e Burzum. Ótimo filme para fãs do gênero. Pode até ter partes reais, mas algumas partes são planejadas para ajudar a dar ao filme uma resolução, se não fosse por esse aspecto, seria melhor.

↓ ASSISTIR ABAIXO |  FILMOW  | VK 

Um comentário: