⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

3 cortes (2006)

Diretor: André ZP, Kapel Furman
Duração: 60 minutos
País de Origem: Brasil
Áudio: Português | Legenda: Indisponível

Um DVD reúne 3 curta metragens de Horror Independente, (TRASHERA TOTAL) em um lançamento oficial.
“3 Cortes” contém os curtas “Coleção de Humanos Mortos” da “Black Vomit Filmes”, “Sozinho” da “Cromossomo3” e “6 Tiros, 60 Ml” da Cinema de Trincheira.

Esteja preparado para gore! Estupro, Sangue, Automutilação, Paranoia, Assassinatos e Torturas. O filme é um tanto hilário certas partes, mas qual trash/gore não é? Essência do trash. Roteiro: André Kapel Furman, André ZP, Fernando Rick
Sozinho
Um homem solitário (José Salles) conhece uma bela mulher (Mara Prieto) numa loja de Cds e numa noite de solidão, ele decide marcar um encontro na casa dela, não imaginando o pesadelo que o aguardava.
São apenas treze minutos de uma história perturbadora de horror explorando com maestria a solidão, e apresentando elementos interessantes como o fetiche sexual por pés femininos e a opressora violência urbana.
Coleção de Humanos Mortos
Um assassino violento (Ulisses Granados) coleciona humanos mortos numa "sala de tortura", no sótão de sua casa, seguindo orientações malignas das personificações do ódio (Luis Sorrentino), da loucura (Fábio Castro) e do prazer (Marina Anlop).
A história é bem simples e direta, mostrando em vinte minutos as crueldades de um assassino ao torturar suas vítimas e o prazer mórbido e insano de fazê-las sentir dor.
06 Tiros, 60 ml
Um perigoso traficante de drogas (Fernando Pavão) é morto por overdose. O cadáver está num hospital à espera de uma autópsia, e misteriosamente retorna à vida, iniciando um massacre entre os funcionários, entre eles uma bela enfermeira (Thais Simi), culminando com um confronto sangrento com um outro traficante (Nicolas Trevijano) de uma facção rival.
O filme tem dezesseis minutos e parece mesmo uma mistura de Desejo de Matar com Re-animator (definição dada por um jornal que resenhou o filme). O maior destaque, a exemplo dos outros dois curtas do DVD, é o excelente trabalho com os efeitos especiais, mostrando mortos vivos sangrentos e corpos abatidos friamente por disparos de revólver.
↓ ASSISTIR ABAIXO | FILMOW | VK

Contatos: “Mutilation Records” (Extreme music to mutilate your eardrums!!!)
Rua 24 de Maio 62, 2o Andar, loja 370 – Galeria do Rock – Centro – São Paulo/SP – CEP 01041-000
Site: www.mutilationrecords.com.br
e-mail: info@mutilationrecords.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário