⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Conto: Eu, A Sádica Viúva Negra

Imagem: Desconhecida

Um pedaço de papel antigo encontrado em um esconderijo, revela segredos. O que se passou? Ou o que se passa? O passado tenebroso da mulher está ligado com o presente? Só se sabe que de uma fantasia extrema e mortal. Mas o mistério de uma mente insana, impossível descobrir facilmente, desejos ocultos, extremamente ligados à esses mistérios. Bem,  Apenas acompanhe o pequeno trecho...


Uma autoria de  CAPRICORNUS CRUENTUM ©






Eis me aqui, minha sede de sangue, de matança, minha forma de matar essa sede... As noites são longas e os dias são misteriosos.

Lá está eu, com um vestido vitoriano preto, chapéu decorado com penas, fitas e véu negro, camafeu em meu pescoço e um Marlboro nos dedos delicados cobertos por luvas, todos me olhavam, todos me desejavam, eu os atraia de alguma forma através de uma sensualidade anormal.

Ao olhar para um homem, meus lábios secavam, minha sede aumenava, meus desejos apareciam e para a má sorte deles, eu existo, eu respiro e tenho a própria morte como melhor amiga.

Meus dias são ao lado dos corpos, alguns em putrefação, outros ensanguentados, alguns já não restam mais nada. E lá estou eu, de novo, sentada nua em uma sala e o odor de cadáver próximo, ratos passando, e as paredes negras, isso me atrai mais ,e  me distrai, a tintura das paredes são velhas ebem como os riscos feitos com minhas unhas em momento de clímax, minha insanidade está nessa sala, não tenho pena de vocês, não tenho remorso pelos seus corpos, vocês apodreceram nesta sala e nesta sala permanecerão até que venha novos homens. Meu quarto secreto é debaixo de minha enorme casa, trancado, sem janelas, e somente uma porta de ferro. Eis aqui a dor, o extremo sadomasoquismo, o sangue, o segredo de uma fantasia, a morte.

Anoitece, eu estou com um espartilho sensual, destacando as curvas de minha cintura, e uma capa preta, meus poderes são inimagináveis e o felizardo escolhido por mim vai até minha residência, seu sonho de se apoderar de meu corpo, de conseguir seus desejos de apenas penetrar em mim, se torna pesadelo, ao se deitar em minha cama, logo depois de colocar-lhes algemas, meu  homem toma consciência de que eu sou mais do que uma mulher, e o que está em meu rosto é somente uma máscara, eu arrasto-o para meu quarto em baixo de minha residência, apavorado ele fica ao ver todos aqueles corpos, esquartejados, e larva de insetos comendo os restos que sobram. Eu amarro, faço meu homem ingerir miolos, comer ratos, carne humana, e claro, também é meu jantar, nós jantamos juntos à luz de velas vermelhas. As horas vão se passando e a noite ficando mais divertida... Minhas vítimas pedem para morrer, imploram, mas eu ainda não acabei minha noite! Preciso cortar eles em pedaços, preciso pegar um pequeno machado e esmagar, quebrar seus ossos um por um enquanto sentem a agonia aumentar, cada vez minha mão vai ficando mais pesada, esmagando seus genitais, seus testículos essa é minha parte preferida e a mais excitante, quando então preciso abraçar seus corpos quebrados, deformados, e ainda vivos agonizando por minha culpa, preciso beijá-los, sentindo o gosto de seu sangue, quando estou satisfeita de minha tortura, eu pego o resto que ainda sobra daquele corpo, e danço com eles, segurando firme em meus braços, é meu sonho, é minha fantasia, meu desejo, o terror da dança, minha dança ao som de violinos tradicionais da morte, é uma dança regenerativa que me leva ao lúgubre total, e o cheiro de cadáver daquela sala excentricamente me excita, todas as minhas vítimas que matei, enquanto agonizavam, pratiquei sexo enquanto perfazia de esquartejar, a noite se acabando e meu momento também. Porém, ainda não é a ultima, quase todos os dias meus sonhos horrivelmente lindos voltam, minha lista negra de nomes de meus parceiros vai aumentando, são muitos, meu desejo é matar homens, de alguma forma isso atrai.

Adeus, essas foram as palavras que disse a mim mesma, depois que meu primeiro e único marido morreu, ou melhor, eu matei, ele foi o início de tudo, no começo seria apenas uma experiência, foi tomando conta de mim, foi aumentando, não pude me controlar, eu sou a escuridão, que traz a podridão em uma tragédia de exatidão. Assim até a morte que eu mesma traçarei! Muitos homens já duvidaram do que sou capaz, claro, antes de conhecer meu corpo violão. 

Eu escrevo todas as noites, e enquanto estou escrevendo, noventa e sete corpos estão em minha frente, eu contemplo a morte dos homens,  um mal exemplo talvez, mas quem deita em minha cama, conhece, terrivelmente sensual, a sádica Viúva negra!

Um comentário: