⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Tyrantz Empire (Discografia)

Origin: Netherlands 
Genre:Black Metal 
Lyrical themes:Nature, The Cosmos, Rituals, Chaos 
Formed in:1999

Origem: Amsterdã
Gênero: Black metal
Tema lírico: Natureza, Cosmos, Ritual, Caos
Desde: 1999


Com certeza não encontra-se muita informação sobre essa banda na internet, mas a banda vem do Amsterdã, e tocam um matador black/thrash. No entanto, conforme o site (Metalmarksthespot, 2016), encontrou-se a seguinte citação da banda: "Nosso objetivo é combinar o clássico som guerreiro do black metal (era 1992) com ataques impiedosos baseados na tecnologia do século 21. Nossas letras e temas estão ligados por nossa rendição às energias obscuras de rituais anti-cósmicos. Rituais combinados por LSD padronizado pelo caos. Esta conjuração de black/thrash é para queimar sua pele, estuprar sua alma devendo levar profundamente para sinistras regiões evoluídas da psique humana."

Pode haver um equilíbrio igual entre thrash e black, mas com direção focado mais em intensidade, do que riffs vistosos ou composições complexas. É apenas um álbum bruto.

Derelict  (Demo 2007)

 


----------------------------------------------------------------------

Zanthicus / Tyrantz Empire / Gort (Split 2007)


Download Indisponível

----------------------------------------------------------------------

Merauderz of the Monolith – The Omega Chapter (2010)


 

Um comentário: