⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Sarkus - Five Reasons For Not To Believe (EP 2004)

Origin: Chile
Genre: Symphonic Black / Doom Metal
Lyrical themes: Anti-Christianity
Formed in: 1999
Last label: Unsigned/independent

Origem: Chile
Gênero: Sinfônico / Doom Metal 
Tema Lírico: Anti Cristianismo
Desde: 1999

Honestamente, "Five Reasons for Not To Believe" é o único EP que gosto da banda, o outro álbum  "Our Name Is Legion" que escutei não me agradei. A banda tem um potencial bacana, mas tende a arruiná-la com alguns elementos desnecessários, algumas vezes os teclados tendem a seguir apenas o que as guitarras estão fazendo estragando o clima e um som sintético deixando meio brega. Mas mesmo assim é bem interessante este álbum, uma atmosfera realmente dark!

Para Cravinov13 (2007) no site do Metallum, já fazia tempo que ao descobrir uma banda ele dizia "obrigada" aos downloads gratuitos. Pois seria um dos álbuns mais sofisticados de Death/Doom Metal que ele esteve ouvindo há muito tempo. Uma das poucas bandas que fazem um constante som explosivo (Como a música Dances Night) que vem com uma dinâmica muito atmosférica. Os vocais são profundos e guitarras grosseiras com riff cativantes. Os tons do teclado dominam o álbum em geral, ao mesmo tempo que ligam todas as músicas com o humor pesado e um canto obscuro e limpo, como da música "Abomination" que se apoia por uivos de lobos. 

O EP é chamado de "Five reasons fot not to believe" (Cinco Razões para não acreditar) mas pode ser chamado de seis razões pelas quais você que curte Doom Metal / Dark Metal ou Metal em geral deve baixar, comprar ou ouvir este álbum se você ainda não conhece!  

Download | password: mortuusetcruentum

0 Comentários:

Postar um comentário